
O Cacerense foi goleado e humilhado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal. A goelada de 4 a 0 levou a crônica esportiva da cidade a expor o ‘amadorismo’ do grupo que administra o time, a deficiência da comissão técnica, que não possui preparador físico e a capacidade do treinador Bel Marques.
O apresentador Joca de Souza, que atua também como repórter da Radio Difusora, cobrou durante a partida a saída do ex-jogador Carlos Alberto Dumont e Gebara e a volta do ex-presidente Renato Fidelis, que segunde ele, o único que tem condições de salvar o time do rebaixamento.
O narrador Manga Rosa, convocou os torcedores e a crônica esportiva de Cáceres, para cobrar do presidente Cloves dos Santos, Dede e Baianinho, mudanças urgentes sob pena do time cair para a segunda divisão.
Manga poupou os jogadores e atribuiu a fragilidade da equipe a falta de conhecimento do técnico Bel Marques. Ao fim da tarde veio a noticia Bel Marques era demitido e a diretoria vai contratar outro técnico.
Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Rondonópolis, sábado, 14, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. O Cacerense enfrenta o Dom Bosco, no estádio Geraldão, em Cáceres.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Futebol Mato Grossense
Fotos:
Redação/SportSinop.