Foto: SportSinop - Jônatas Obina, reforço mixtense
O Mixto anunciou na tarde desta terça-feira dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a dispensa de Ley, Ralf e Furlan, a diretoria está em busca de peças de reposição. Um meia e um atacante estão confirmados. Outro assunto ainda em pauta no Alvinegro é a questão disciplinar.
O meia-esquerda é Vevé, ex-Luverdense, também com passagens pelo Cuiabá. “Ele estava descontente em Lucas e também queria ficar mais perto da família, que é de Cuiabá. Acertamos com ele, é um bom jogador”, comentou o presidente Eder Moraes.
O atacante é Jônatas Obina, de 27 anos, que já passou pelo Clube Atlético Mineiro e tem como último clube no Brasil a Ferroviária-SP. No ano passado ele se naturalizou guiné-equatoriano e defendeu a Guiné Equatorial (país da África Ocidental) em três jogos. Chega em Cuiabá nesta quinta-feira.
Segundo o dirigente, outras contratações poderão ser feitas, mas tudo depende da sequência dos trabalhos e do desempenho do time que hoje lidera o Grupo A5 da Série D mas foi derrotado em casa pelo lanterna Brasília.
Sobre a questão disciplinar, Moraes disse que os jogadores estão assinando o ‘código de postura’ do clube:
- É uma normativa interna que todos os clubes tem. Aqui já existia. Define obrigações e deveremos dos jogadores para com o clube, e do clube para com os jogadores. Tem que ter um comprometimento, uma postura profissional não só dentro como também fora de campo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop