
O Dourado jogava em casa e entrou em campo com 100% de aproveitamento até agora no Campeonato, mas o REC não se intimidou e marcava forte no meio campo, tanto que o jogo estava truncado e os times tiveram poucas chances de gol no primeiro tempo.
No segundo tempo o Cuiabá voltou disposto a abrir o placar, partindo para o ataque, mas parou na forte defesa do Rondonópolis e na tarde inspirada do goleiro Naldo que fez pelo menos três defesas difíceis, na segunda etapa e também garantiu o empate para o Leão.
Que ainda teve um gol anulado pela arbitragem, aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta na área de Bruninho, o ataque do Leão fez o gol e o bandeira Paulo Cesar Farias viu irregularidade no lance e chamou a atenção do arbitro, que acompanhou a marcação do auxiliar. A partida acabou mesmo como começou 0 a 0.
Com o empate o Dourado manteve a invencibilidade no campeonato e continua líder do grupo B com 10 pontos, o REC somou mais um ponto também e alcançou 5 pontos mantendo a segunda colocação.
O Cuiabá folgará na sexta rodada, mas entrará em campo pela Copa Verde contra o Cene (MS) no domingo (22.02) as 17h em rodada dupla na Arena Pantanal, que terá o Rondonópolis enfrentando o Dom Bosco na partida de abertura as 15h, pelo Campeonato Mato-grossense.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Fotos:
Redação/SportSinop.