Foto: Craques do Rádio - Treinador não resistiu aos maus resultados
A quarta rodada da 1ª Fase derrubou o primeiro técnico no Campeonato Mato-grossense 2015. José Macena deixou o comando do União nesta quinta-feira. O presidente Carlos Rufino disse que a decisão foi “em comum acordo” e agora procura um novo treinador para o time que disputou quatro jogos, venceu um, perdeu dois e empatou um.
“Na verdade já depois do jogo, na Arena, ele deu entrevista para um repórter de Rondonópolis indicando que queria sair, depois no vestiário falou a mesma coisa, então conversamos e ele achou por bem ir embora. Eu concordei e agora estou começando a pensar no substituto, na verdade não tenho nenhum nome ainda”, informou Rufino, acrescentando que “o novo técnico pode ser tanto de fora como aqui de Rondonópolis mesmo”.
Cristiano Vieira, preparador físico, assume interinamente. O Colorado volta a jogar apenas no dia 22, quando enfrentará o Cacerense no Estádio Geraldão, em Cáceres, já pelo returno da 1ª Fase. “Quebra um pouco o que nós planejamos, a sequência do trabalho, mas vamos em frente”, comentou Rufino, dizendo que assistiu pela tv apenas o 2º tempo do jogo desta quarta-feira. “E não gostei do que vi, jogou muito mal, jogo ruim, inclusive”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop.