
O presidente do CEOV, Jânio Calixto, não escondeu o descontentamento em ver seu time ser goleado pelo Rondonópolis por 6 a 1, neste domingo, pela Copa Mato Grosso. Com a derrota, o Chicote da Fronteira se despediu da competição sem nenhuma vitória. Foram quatro jogos, com duas derrotas e dois empates.
Para ele, o time fez o famoso corpo mole, mas disse não entender os motivos. Para o Campeonato Mato-grossense 2014, torneio que o clube volta a disputar após 12 anos, ele promete uma reformulação total.
- Ficou feio né? Não jogamos bem e veio essa derrota. Vou me reunir nesta semana com o restante da diretoria para definir o futuro. Vamos realizar muitas mudanças no time. Cerca de 90% dos jogadores não irão permanecer – disse Calixto, que não garantiu a permanência do treinador Éder Taques.
Segundo Calixto, os jogadores não estão com os salários atrasados, apesar das dificuldades financeiras do time. Ele responsabilizou um funcionário – que não quis citar o nome- quanto as derrotas.
- Ele falou na última hora do prazo para contratações e nossa diretoria é muito atarefada. Não consegue focar somente no time. Queremos um diretor de futebol remunerado para o ano que vem. Que organize tudo. Tínhamos cinco jogadores contratados, que não puderam nos ajudar nessa reta final.
O regulamento da Copa Mato Grosso foi divulgado em setembro, e o prazo para inscrever jogadores terminou no dia 18 de outubro.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT) com GE-MT
Foto:
Redação/SportSinop