
Para o treinador Eduardo Henrique, na Copa Mato Grosso quem faz a diferença são os atletas abaixo da idade limite imposta pelo regulamento da competição. Para o suporte dos jovens o Colorado tem o goleiro André, zagueiro Tiago, os meias Robinho e Adnil e o atacante Diogo.
Nesta semana, a diretoria repatriou o meia Hiroshi que atuou pelo Colorado no Estadual deste ano, sendo um dos destaques na reta final da competição. Como principal característica a técnica e o passe preciso. Outro que chegou no Ct do Iguaçu, nesta terça(24) foi o atacante Deco de 19 anos, ele atuou pelo Rondonópolis no primeiro semestre, com apresentações destacadas no sub 19 e profissional, com a cabeça focada somente no futebol, o jovem goleador pode brigar por uma vaga no time titular de Eduardo Henrique.
O terceiro garoto que se apresentou foi o lateral esquerdo Lucas Lima de 18 anos, ele vem de uma séria contusão no joelho direito e retorna após 7 meses longe dos gramados. E a lista de reforços continua, o Wesly Gonçalves, Volante, 21 anos, ex Barra do Garças também já esta integrado ao elenco do União .
Nesta terça (24) a rotina de treinos se seguiu, com trabalho físico, na parte da manhã e técnico-tático, no período da tarde.O Colorado estreia na competição, no dia 6 de outubro em casa diante do CEOV.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado/Foto: Assessoria
Foto: Redação/SportSinop