
Reafirmando que está iniciando uma “nova Era”, com uma “administração revolucionária”, Eder Moraes foi aclamado na noite desta sexta-feira como novo presidente do Mixto Esporte Clube. Dos 20 membros do Conselho Deliberativo que participaram da eleição, 18 foram favoráveis à chapa única liderada pelo ex-secretário da Secopa.
Concordando com o rótulo de “salvador”, Moraes não se fez de rogado ao garantir que um novo tempo está começando na vida do clube. Garantiu que o Mixto ainda será “um dos maiores do Brasil”.
O novo presidente, que vinha atuando no Alvinegro como ‘presidente de honra’ e articulador financeiro na busca por recursos, disse que vai trabalhar em três frentes: um “time forte” na Serie C para subir ainda este ano; pagamento das dívidas; e construção do Centro de Treinamentos, que não será mais na área anunciada próximo ao Hospital do Câncer e sim nas proximidades do trevo de acesso ao Lago de Manso – área que teria sido doada pelo empresário Filadelfo dos Reis Dias
. Moraes também anunciou que “em breve” o Mixto terá um escritório na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, “com museu e uma loja de materiais do clube”. Esta semana o dirigente quitou uma folha de pagamento e promete regularizar outra nesta segunda-feira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop