
O chicote da Fronteira está firme não apenas para subir, mas para ser campeão da Segunda Divisão de Profissionais 2013. Para tanto tem um treinador competente e experimentado no futebol mato-grossense que é o professor Eder Taques. Se não bastasse contratou para gerente de futebol o “grande” Eduardo Henrique que acreditou tanto no projeto de César Gaucho que deixou de lado treinar o Sorriso e hoje já trabalha no Operário “original” o chicote da fronteira.
O professor Eder Taques trabalha o grupo no estádio Dito Souza no bairro Cristo Rei com toda liberdade para bem preparar a equipe e realizar uma grande segunda divisão e voltar à elite do futebol matogrossense para delírio da grande e fiel torcida operariana.
César Gaúcho
Nesta quarta-feira dando sequencia na aquisições de reforços, César Gaúcho vai finalizar os acertos com vários jogadores e o gerente de Futebol o Professor Eduardo Henrique deve encaminhar ao estádio Dito Souza e apresentar os seguintes jogadores,André hoje o melhor goleiro do futebol matogrossense ex-Mixto, o zagueiro Asprillaque também veio do alvinegro, o volante Vitor, Ivis também volante e Carlos Alberto lateral esquerdo todos oriundos do arquirival Mixto. Nossa equipe foi informada ainda que Paulo Henrique já acertou e vai mesmo ser jogador do Operário-VG.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol Matogrossense
Foto: Redação/SportSinop