Foto: Arquivo SportSinop - Poconé começa bem na primeira divisão
No seu primeiro jogo na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense o Poconé Esporte Clube complicou um pouco mais o início do Mixto na competição: venceu por 2×1em jogo disputado na tarde desta quarta-feira no Estádio Neco Falcão, em Poconé. Foi a segunda derrota mixtense em dois jogos, o que deixa o time na lanterna isolada do Grupo A.
O jogo começou com 18 minutos de atraso. Primeiro faltou ambulância, que chegou com 12 minutos de atraso. Depois não tinha gandulas e maqueiros.
Quando a bola rolou o time da casa partiu pra cima e abriu o marcador aos 13 minutos com Souza, de cabeça.
O Mixto conseguiu reagir e empatou aos 30 com o estreante Luizão: ele cobrou pênalti, o goleiro Rocha rebateu mas o atacante mixtense pegou a sobra e fez o primeiro gol da equipe no Estadual 2015.
Mas ainda no primeiro tempo o time pantaneiro passou à frente mais uma vez, e novamente de cabeça, com Souza.
No segundo tempo o ritmo do jogo diminuiu, com poucas chances de gol e o placar não mudou.
Ainda sem os estrangeiros, o Mixto jogou com Yuri; Odail Júnior, Adriano Sabiá, Dodô e Kaoê (William Silva); Rafael Hasse (Marcos), Tharle (Washington Júnior), Choco e Bruno; Rafael Gimenez e Luizão.
O Mixto volta a jogar no próximo domingo recebendo o Sinop na Arena Pantanal às 16h. Também domingo o Poconé joga novamente em casa, desta vez recebendo o Operário.
Fonte: SportSinop/ Valcir Pereira e Com a Rádio Industrial/Band
Foto: Redação/ SportSinop