
Flávio Pereira de Barros Junior, 49 anos, está “acertado” para ser o novo técnico do Mixto. O treinador é pernambucano de Recife e seu último time foi o River do Piauí.
Barros embarcou por volta das 20hs desta terça-feira em Goiânia com destino a Cuiabá, onde vem para assinar contrato com o Tigre.
O treinador foi indicado por João Boiadeiro, ex-gerente de futebol do Alvinegro. Campeão Alagoano pelo ASA, Coruripe e CSA, Flávio Barros gosta de exigir o máximo de seus comandados, além de ser disciplinador.
“Quero sempre vencer e acredito que todos precisam estar em sintonia”, costuma dizer.
Sobre o novo desafio, afirmou, por telefone, que “sei da tradição e do tamanho do Mixto e é um clube que não pode estar nesta situação no campeonato, vamos fazer o possível para colocá-lo em seu merecido lugar”.
Flávio deve ser oficialmente anunciado nesta quarta-feira pela diretoria do Mixto. Já trabalhou em mais de 40 times em 1997 dirigiu o Barra do Garças.
Questionado, o vice-presidente de Futebol, Elber Rocha, não quis confirmar a contratação. “Só vamos anunciar oficialmente depois de assinar o contrato”, reafirmou, dizendo que “não sei nada sobre esta informação”.
Como jogador:
Náutico-PE, Figueirense-SC, Cascavel-PR, Anapolina-GO, América Morrinhos-GO, Ceres-GO, Santa Helena-GO, Moto Club-MA e Barra do Garça-MT.
Como auxiliar: Ceres-GO
Como treinador: CRB-AL, Santa Helena-GO, Goiânia-GO, ASA de Arapiraca-AL, CSE-AL, Aparecidense-GO, Ipanema-AL, Coruripe-AL, Central-PE, Treze-PB, CSA-AL, Gama-DF, ABC-RN, Luziânia-GO, São Raimundo-PA, Araripina-PE, Murici-AL, Atlético-BA, Santos-AP, Potiguar de Mossoró-RN e Sousa-PB.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e CraquesdoRadio com Sebastião Castilho
Fotos:
Redação/SportSinop.