
“O Eder (Moraes) não tem procuração para falar sobre o Operário”. Com esta declaração o presidente do Tricolor, vereador Jânio Calixto, assegurou que “vamos disputar o campeonato do próximo ano, sim senhor”. A dúvida sobre a presença operariana o Estadual que começa dia 19 de janeiro foi ‘colocada’ pelo presidente do Mixto na reunião do Conselho Arbitral desta terça-feira.
Dizendo que teve uma conversa com o também vereador Maninho de Barros (vice-presidente do Operário), Moraes afirmou ter recebido “fortes indícios” de que o Chicote da Fronteira, vice-campeão da Segunda Divisão deste ano, não disputaria a competição. “Vamos participar e já começamos a conversar sobre a formação do elenco e da comissão técnica”, afirmou Jânio.
E acrescentou: “esse negócio que o Eder Moraes falou aí, sobre o Maninho, não estou sabendo não. A realidade é outra. Quem fala pelo Operário somos nós, eu, o Maninho e o Dudu, e mais ninguém”.
O dirigente operariano também justificou a falta de um representante do clube na reunião na sede da FMF alegando que “este encontro foi marcado de última hora e tanto eu como o Maninho e o Dudu (Campos, segundo vice) estávamos viajando, tratando de assuntos particulares”. Conforme Jânio, até a terça-feira da próxima semana o Tricolor terá algumas definições:
- Temos um projeto bom, que definiremos neste final de semana. Só vamos dar detalhes depois de tudo acertado.
Completou afirmando que Eder Taques (técnico do time na Copa Mato Grosso) faz parte do projeto, “mas não como treinador”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop