
É fato que todo jogador busca conquistar títulos em sua carreira e levando em conta os últimos anos, o Cuiabá garante uma boa hegemonia quando se trata de títulos estaduais.Com isso, alguns jogadores que compõem o elenco do Dourado demonstram bastante interesse em realizar um ótimo campeonato mato-grossense e se doar o máximo para buscar o tricampeonato consecutivo do clube, que poderá ser o sexto título na competição.
Entre eles está o meia-esquerda Geovani (ex-Nova Iguaçu), que foi vice-campeão de Mato Grosso atuando pelo Mixto em 2013, quando o time alvinegro perdeu para o time auriverde na decisão.
\\\\\\\"Estive do outro lado em 2013, fizemos um bom campeonato, mas perdemos o título. Não joguei a final, pois estava suspenso, mesmo assim, naquele momento foi muito ruim. Desta vez vou defender o Cuiabá, estou muito feliz, muito ansioso e confiante para quem sabe conquistar o título pelo Dourado e coroar o tricampeonato consecutivo do clube com o meu primeiro estadual\\\\\\\", afirmou o meia, que foi contratado para essa temporada.
Outro que já vivenciou uma final de mato-grossense fora de campo é o lateral-direito Grafite, que vai para a sua terceira passagem pelo Cuiabá, porém, das outras vezes disputou apenas a Série C do Campeonato Brasileiro e agora terá a chance de jogar o regional.
\\\\\\\"Ano passado assisti a final já contratado pelo Cuiabá, mas cheguei aqui para a Série C, pois estava machucado. Foi bom ver meus colegas ganharem e fiquei muito feliz. Neste ano vou jogar o estadual e espero que nossa equipe consiga mais esse feito, que fique marcada na história deste clube. Nosso principal objetivo no ano é conseguir o acesso na Série C, mas também temos que valorizar todas as competições, pois é nosso nome e o do clube que estão em jogo todo momento\\\\\\\", disse Grafite.
O Cuiabá quer buscar o terceiro título consecutivo no Mato-grossense. Em nove participações na primeira divisão, o Dourado venceu cinco e se tornou pentacampeão.
A estreia do time será no dia 1º de fevereiro, diante do Dom Bosco, na Arena Pantanal.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop