
Sem vitória nos últimos quatro jogos, o Luverdense já queimou toda sua ‘gordura’. Permanece no G4 do Grupo A, mas não pode nem pensar em novos tropeços para não colocar em risco definitivo sua classificação para a segunda fase da Série C. Sábado o Verdão joga em Fortaleza e no dia 6 em Baraúnas. Viaja com a missão de buscar fora os pontos desperdiçados em casa.
- Quem nos acompanha, no dia a dia, sabe o quanto a gente trabalha. Vamos seguir em frente, pois nada está perdido. Estamos com 28 pontos e possuímos três jogos para nos classificar. Precisamos acertar algumas coisas que estão erradas, como a falta de pontaria dos atacantes e um melhor posicionamento da defesa. Isso a gente vai acertar na base da conversa, até porque não há tempo hábil para treina, comentou o técnico Junior Rocha.
Para enfrentar o Fortaleza – 15h (de MT) – Rocha não poderá contar com o zagueiro Zé Roberto, que cumpre suspensão automática pelo terceiro amarelo. Por outro lado, conta com o retorno do volante Júlio Terceiro que ficou de fora os dois últimos jogos com uma contratura na coxa.
A partida do próximo sábado será o quarto confronto do ano entre Luverdense e Fortaleza. As duas primeiras partidas foram pela terceira fase da Copa do Brasil e o LEC conseguiu um bom empate jogando no Presidente Vargas em 0 a 0 e venceu no Passo das Emas por 2 a 1. Duas semanas depois, as equipes duelaram novamente, mas desta vez pelo Brasileirão, onde o LEC venceu pelo placar de 2 a 0.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria
Foto: Redação/SportSinop