Foto - SportSinop - Luverdense quer fazer historia maior
Depois de duas semanas de folga após a eliminação do Campeonato Mato-grossense e apenas treinando, o Luverdense volta a campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Recebe no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, a equipe do Bahia, que chegou a Mato Grosso com uma equipe reservas, hoje, às 21h. O Luverdense quer fazer valer o fator campo e torcida para conseguir um excelente resultado e ir para o segundo jogo com uma boa vantagem para se classificar para a próxima etapa da competição. Se o Bahia conseguir uma vitória superior a dois gols evita a realização da segunda partida. 
Para esta partida o técnico do Luverdens, Roberval Davino poderá contar com a volta do volante Júlio Terceiro. O jogador cumpriu suspensão automática no último compromisso e está liberado para o jogo. Outra novidade no time será a estreia de Ney Mineiro, atacante que chega prometendo gols. 
“O Ney Mineiro é um atleta experiente e que tem nossa confiança. O Braga segue como dúvida, mas temos boas peças para substituí-lo”, disse o treinador. 
Com reservas – Como vai disputar as finais do Campeonato Baiano contra o Vitória, o técnico Joel Santana optou em escalar o Bahia com uma equipe reserva para este compromisso contra o Luverdense. A equipe B já está na cidade enquanto os titulares permanecem em Salvador. Nem mesmo Joel Santana viajou com a delegação, que será comandada por seu auxiliar Eduardo Barroca. 
O fato de utilizar a equipe B no jogo ajudou o zagueiro Rafael Donato e o atacante Potita, recém-contratados que devem estrear hoje. “É a minha estreia. Estou muito feliz e bastante motivado para fazer um bom jogo e sair com resultado positivo. Vamos fazer o possível, mas respeitando a equipe adversária. Sabemos da nossa capacidade e vamos procurar fazer um bom jogo”, disse Donato. 
LUVERDENSE 
Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares; Ney Mineiro e Marcelo Maciel. Técnico: Roberval Davino 
BAHIA 
Omar; Neto, Danny Morais, Rafael donato e Jussandro; Feijão, Lenine, Rosales e Freddy Adu; Potita e Ryder. Técnico: Eduardo Barrocas 
Local: Passos da Ema, Lucas do Rio verde 
Horário: 21h 
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO) 
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).
 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da Editoria/JONAS JOZINO
Foto: Redação/SportSinop