
O Luverdense nunca esteve tão próximo do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Clube emergente do Mato-Grosso, o time de Lucas do Rio Verde chegou nas quartas de final em 2012 e caiu para a Chapecoense, adiando o sonhado acesso. Neste ano, o clube realizou uma grande primeira fase e conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, fora de casa, no primeiro jogo das quartas de final. Por isso, um empate em Lucas do Rio Verde garante o clube na Série B do próximo ano.
Apesar da boa vantagem, o treinador Júnior Rocha terá problemas para a partida deste domingo. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o volante Carlão terá de assistir a partida das arquibancadas. Para o seu lugar, está confirmada a volta do experiente Júlio terceiro.
O meia Washington, que não participou do treino de quinta-feira, foi apenas poupado para aprimorar a condição física, mas estará em campo para o jogo decisivo. Washington ainda sente dores na coxa, mas como o jogo vale uma vaga na Série B do ano que vem, ele irá para o sacrifício.
Dessa forma, o Luverdense deve ir a campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Romário e Misael.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com AFI
Foto: Redação/SportSinop