Foto - Eduardo Henrique é o preferido para dirigir o Operário na segundona
Refazendo todo trabalho que foi suspenso com a dispensa do técnico Paulo de Freitas e de grande parte do elenco que vinha treinando, o Operário Futebol Clube Ltda negocia com Eduardo Henrique. Além disso, diretores do clube articulam a busca por patrocinadores para manter o time que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense a partir do dia 9 de junho.
O ex-goleiro Hernandez Pantaneiro é um dos novos colaboradores da diretoria que segue sendo comandada pelo presidente Sebastião Viana e pelo diretor Elson Pimenta:
- Estamos buscando apoio empresarial para viabilizar o clube financeiramente e os primeiros resultados tem sido satisfatórios, estamos otimista diante da possibilidade de formarmos um bom time para a disputa da Segundona – disse Hernandez, que no Estadual trabalhou no Mato Grosso Esporte Clube.
Sobre o técnico, Hernandez confirmou que o preferido é Eduardo Henrique, que este ano treinou Mixto e Mato Grosso:
- Ele é o preferido da diretoria e estamos conversando para ver se conseguimos acertar nos próximos dias.
Conversas também estão sendo mantidas, segundo o colaborador, com “vários jogadores daqui de Mato Grosso”. A expectativa é de anunciar contratações e patrocinadores no início da próxima semana. 
Do elenco anterior, poucos jogadores ficaram, mas para permanecer “serão avaliados pelo próximo treinador”.
- Sei que o prazo é curto, mas como estamos negociando só com jogadores que estavam atuando recentemente no Estadual acho que não teremos muitos prejuízos em termos físicos.
Uma parceria com o Mato Grosso também está sendo acertada.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop