Foto: SportSinop - Lance do jogo entre Sinop F.C. e Operário
Debaixo de muita chuva e com o gramado do Gigantão com o mesmo problema de antigamente quando chove, atrapalhou para uma apresentação melhor do Sinop Futebol Clube, na noite desta quarta-feira(11), contra o Operário de Várzea Grande, por mais uma rodada do Campeonato Estadual. Devido a falta de boa drenagem a prática do futebol ficou quase impossível, resultado, pouco futebol e muita bola por cima, dos dois lados, fazendo com que o placar não viesse á ser aberto por nenhuma das duas equipes, empate em 00 à 00, entre Sinop e Operário.
Confira abaixo o panorama do jogo.
Sinop F.C.:
Jeferson(75), Nas poucas vezes que foi exigido, mostrou segurança.
João Lenon(50) Pode até ser um bom lateral, mais no Sinop F.C. em três jogos, não mostrou ainda. Apoia pouco e marca menos ainda. O Operário deitou e rolou na sua lateral no primeiro tempo.
João Márcio(70) Bom zagueiro, seguro desde o primeiro jogo, vem mantendo a regularidade.
Matheus Lima(70) Igual ao seu companheiro, foi um dos melhores em campo.
Andrei(50) A mesmo coisa de João Lenon, ainda não apresentou um futebol convincente. Rodrigo Orsi(45) Entrou em seu lugar, pouco acrescentou. Thiago (40) Entrou em seu lugar e nada fez de diferente.
Rafael Medeiros (65) Até é um bom jogador, mais nesse jogo ficou devendo, errou muitos passes num setor perigoso, talvez pode até ser do estado do campo. Mais estava ruim para todos.
Kiko(70) Não aparece pra torcida, mais para o time tem sua liderança, foi bem no duelo contra seu irmão, ninguém levou a melhor.
Lê(70) E outro que também não aparece pra torcida, foi bem até cansar, principalmente devido ao péssimo estado do gramado com a chuva.
Robinho(70) Mesmo sendo um maestro ainda conseguiu fazer algumas jogadas e dar passes, vem bem até o momento.
Tito(50) Pode até ter sentido a contusão de domingo, o primeiro jogo que não foi bem.
Fernandinho (50) Também não fez uma boa partida, teve dois lances bons durante todo o jogo, na maioria das vezes, a bola parecia que estava quente, não conseguia nem dominar ela.
Técnico Eder Ferreira (65): Poderia ter sido mais audacioso, no momento que ficou com um jogador à mais, poderia ter colocado mais um atacante em campo e não somente o Thiago.
C.E. Operário V.:
Perereca (70) Pouco exigido, mais é um bom goleiro, muita experiência.
Natan (70) Bom na marcação e bom no apoio.
Kau(70) Experiente bem seguro na defesa, aparece bem nas bolas paradas.
Odail Jr.(65) Não apareceu tanto como seu companheiro, mais não comprometeu.
Jeanzinho(60) Até é um bom jogador, mais nesse jogo ficou devendo e ainda foi expulso.
Jamba (65) Com dificuldades do campo não apareceu muito. Eder Grilo (65) entrou em seu lugar e deu um pouco de trabalho a defesa sinopense.
Jean (70) Sempre ele, poderia estar num time grande, bom jogador.
Renan (70) O mesmo de seu companheiro, experiente e aparece pouco, mais é bom jogador. Finazzi(45) Entrou no seu lugar e não disse porque esteve em campo.
Welisson Santana (50) Por ser o camisa dez, ficou devendo.
Diogo Alcantara(45) Entrou para substituir Geilson, mais não conseguiu. Vevé (45) entrou no seu lugar, mais nada melhorou.
Pablo(55) Vinha sendo um dos destaques da equipes, mais nessa partida, nada produziu.
Técnico Eduardo Henrique: (70) Mesmo com um jogador à menos, foi audacioso, tirou um lateral e um meia, e colocou dois atacantes, queria vencer o jogo.
Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza (Cuiabá) (40): Não foi bem, influenciou diretamente no resultado da partida. Pênalti claro dentro da área marcou dois lances na falta. Inventou e prejudicou o Sinop.
Assistente 01Marcelo Grando (Sorriso) (65): Fez o feijão com arroz, não comprometeu, fez seu trabalho, não inventou.
Assistente 02Jackson Timóteo Lopes (LRV)(65): Também fez seu trabalho e foi bem.
4º Árbitro: Hermes Leite da Silva (Sorriso)(65): Cumpriu o que diz a federação, não quis aparecer, fez o que tinha que ser feito. Continue assim.
O Sinop voltará a campo neste sábado (14) as 18:00 horas, contra o Poconé, no estádio Gigante do Norte. O Operário folgará nesta rodada e só voltará à campo, no dia 22 de Fevereiro, contra o Poconé, na Arena Pantanal.
A Federação Mato-Grossense de Futebol através de seu departamento de arbitragem, já definiu o quarteto que comandará Sinop e Poconé, no sábado.
Árbitro: Alinor Da Silva Paixão (Cuiabá).
Assistente 01: João Dos Reis Silvano Marques (Várzea Grande).
Assistente 02: Augustinho Araujo (Sorriso).
4º Árbitro: Hermes Leite da Silva (Sorriso).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.