
Nosso site correu atrás para saber os reais motivos que levaram o Presidente César Gaúcho a sustar os cheques dados a alguns jogadores do Operário-CEOV. Os motivos vieram do próprio grupo de atletas. Todos sabem que um “punhado” de jogadores foram dispensados do Mixto e César deu apoio e contratou a muitos deles e com uma folha de 160 mil reais por mês eles tinham a obrigação de ser campeão da Segunda Divisão e não foram.
Por cima em certa data levaram mulheres para o hotel e ainda por cima aprontaram quebra-quebra deixando a conta para o Presidente pagar. A nossa fonte que é segura falou de outras decepções de César como, por exemplo, funcionário da sua confiança superfaturando notas de despesas do Chicote e ele pagando tudo.
E não fica só nisso não, Os colaboradores como prefeito, Maninho de Barros, Dudu, Calixto tinham um compromisso e cumpriram apenas parte do mesmo. Enfim, foram se sucedendo decepções que começaram no Estadual onde investiu 150 mil na base do União e mais 250 mil no profissional e somando o que foi gasto no CEOV ele teve um gasto de 1 milhão e duzentos mil reais.
Mas isso não desanima César não, ele pretende conforme informou a minha fonte fazer agora uma escolha melhor até porque está mal de saúde tem arritmia cardíaca e precisa de paz para se tratar, mesmo assim estuda três possibilidades; continuar no CEOV, aceitar convite do Sorriso ou optar pelo União clube que ajudou no primeiro semestre, gosta muito do Presidente Carlos Rufino, da torcida e do clube.
Nas próximas horas tomará uma decisão. Já ouvimos em outra época e teve o apoio da torcida, passado algum tempo vamos ouvir novamente a torcida do União antes que Cesar tome a decisão entre Operário, Sorriso e Vamos aguardar o União.
SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop.