
O Sorriso do “mestre” Marcos Birigui que tinha vencido bem o Serra de Tangará na Estréia na segunda Divisão de Profissionais, voltou a vencer neste domingo e a vítima desta vez foi o Poconé, em pleno estádio Neco Falcão ,pelo placar de 4×1. O time de Birigui teve duas expulsões no jogo, os zagueiros Junior e Tayron por agressões a seus adversários. O time do PEC também teve um atleta expulso de campo. O time do SEC lidera o grupo com 6 pontos ganhos. A próxima partida será dentro de casa depois de ter duas semanas de folga. A reapresentação, Birigui marcou para a próxima 3ª feira, na Toca do Lobo.
Jogando diante da sua torcida o PEC apostava na juventude do seu elenco para surpreender o franco favorito SEC, mas não deu certo e saiu de campo perdedor. Composto por atletas oriundos do futebol amador e com folha baixíssima cerca de 20 mil o time que é comandado pelo ex-jogador Santos. Esta é a segunda vez que o PEC tenta chegar a primeira divisão mas sempre com pés no chão e gastando pouco, parece não se desta vez que alcançará o objetivo.
Os gols do Sorriso foram marcados por Edilson (2), Luiz André e Cabixi. O jogo desta tarde fechou a participação do “Lobo do Norte” no turno da Chave B. Se obter a classificação antecipada, Birigui fará um rodízio entre os jogadores no returno. Para esta tarde de domingo, as alterações foram às saídas do goleiro Vágner para entrada de Naldo e do atacante Luiz André por Cabixi.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação com Só Notícias
Foto: Redação/SportSinop