
O “Caso do jogo sem ambulância” que causou polêmica no Campeonato Estadual de 2013 foi julgado,no início da tarde desta quinta-feira(26), pelo Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.
O resultado foi mais que favorável para Tigre da Vila, por seis votos a zero o pleno deu ganho de causa ao pleito do Vila Aurora e o Tigrão deve ser mantido na elite do futebol mato-grossense em 2014. Nesta sexta feira, o advogado Robi Bittencourt dará uma entrevista coletiva para explicar a decisão do STJD e mais detalhes dos próximos passos deste caso.
Essa é mais uma decisão vergonhosa de pessoas que não sabem nada do regulamento do campeonato mato-grossense e que passaram por cima vergonhosamente do que decidiu acertadamente o TJD e a FMF. Essa é uma decisão que nem conhece no nosso futebol,não conhece o regulamente.Por isso que o futebol nosso não cresce e está entre os grandes,por esse tipo de decisão que favorece o infrator e que venho a infrigir o regulamento. Essa decisão mostra como está a cara do futebol brasileiro e principalmente o futebol de mato-grosso, que está prestes de sediar jogos da Copa do Munho.Vergonhoso em STJD,vocês tem que vir aqui acompanhar o regulamento do campeonato mato-grossense. Lamentável.Vocês deram aval a desorganização do Vila Aurora,que teve desde a primeira até a última partida do campeonato.Por isso o nosso futebol em geral está em decadencia no pais, por esse tipo de decisões irresponsáveis de vocês.
O ex presidente e diretor de futebol José Carlos Junior comemorou o resultado e tom de desabafo, disse que a justiça foi feita. “Primeiro quero exaltar o trabalho do nosso advogado Robi Bittencourt que foi incansável na busca do melhor resultado para o Tigrão e dizer que foi feita a justiça, o Vila Aurora estará na primeira divisão do ano que vem, e não seria uma canetada do Orione que seriamos rebaixados ” disse Junior.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop