Com o resultado, o XV fica com os mesmos três pontos do Corinthians, mas passa à frente por ter um gol a mais. O Verdão do Norte fica na terceira posição da chave.
Pela segunda rodada da Copinha, o Galo volta a campo na próxima terça-feira, às 17h15, quando recebe o Trindade-GO. O Luverdense encara o Corinthians, no mesmo dia, às 19h30, também no Zezinho Magalhães.
O jogo
O XV de Jaú teve mais volume nos primeiros minutos de jogo. O Galo da Comarca conseguiu inaugurar o placar aos 34 minutos, aproveitando-se da falha do goleiro adversário e do oportunismo de Guilherme Said.
Kaique Feijó saiu do gol para tirar a bola, mas mandou nos pés de Said. O camisa 11 dominou quase na intermediária e finalizou por cobertura, com muita categoria, para fazer 1 a 0 para os donos da casa.
No segundo tempo, o Luverdense quase empatou aos 15 minutos. Guilherme Ilha finalizou no canto, e o goleiro Pedro Cipola fez uma defesaça.
No lance seguinte, o XV puniu o adversário pela chance perdida. David foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Juan cobrou e fez um golaço de pênalti, acertando o ângulo de Feijó.
Depois disso, o Galo da Comarca passou a administrar a vantagem e teve até chances de fazer o terceiro. Aos 48 minutos, o time de Mato Grosso fez o gol de honra. Felipe Santos aproveitou o cruzamento e diminuiu para os visitantes.
Por Redação do ge — Jaú, SP
Foto: Aline Martins


