Foto: SportSinop - Marquinhos,Eder Ferreira e Eliésio
O zagueiro Eliézio Santos Santana,27 anos e o meia Antônio Marcos de Azevedo,33 anos, foram apresentados nesta manhã de quarta-feira(04), ao técnico Eder Ferreira. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAA DO SITE SPORTSINOP.COM E O JOGOFRANCO.COM.
Foto: SportSinop - Eder apresentando os dois jogadores ao elenco
Em seguida o técnico Eder Ferreira apresentou os dois novos reforços à todo elenco. Após a apresentação de durou pouco mais de cinco minutos, os jogadores foram para o treinamento.
Foto: SportSinop - Gel conversando com o grupo antes do treino tático
O tático comandado pelo auxiliar técnico Gel. Antes de iniciar ele conversou com os jogadores considerados titulares no momento, para depois a bola rolar, usando somente a metade do campo.
Foto: SportSinop - Marquinhos e Eliesio após a apresentação oficial
Enquanto isso, o zagueiro Eliézio e o meia Marquinhos, correram em volta do gramado durante cinquenta minutos. Primeiro do lado tradicional.
Foto: SportSinop - Eliésio e Marquinhos correndo em volta do campo
Depois eles inverteram e correram ao contrário do que tinha iniciado.
Foto: SportSinop - Meia Marquinhos que também se apresentou nesta manhã
Vamos conhecer um pouco da História do meio campo Antônio Marcos de Azevedo, novo reforço do Sinop Futebol Clube.
Nascido em Toledo, estado do Paraná, no ano de 1981, com 3 anos mudou-se com sua família para a cidade de Juara no Mato Grosso. Teve uma infância humilde na companhia de seus 8 irmãos:
 Por volta dos 7 anos, seu pai deu início ao incentivo que Marcos precisava juntamente com Bodão e Milton, queriam que o Marcos jogasse futebol. Frequentava a escola com pouco interesse, queria jogar bola. 
Com 14 anos, foi para Sinop, cidade vizinha a Juara, morar com sua irmã Vilma.
Um amigo o convida para conhecer a escolinha de futebol em que treinava, a Associação Atlética Sinop, e o coordenador, Eder Buchara, logo percebeu seu potencial e convidou-o para integrar a equipe.
Eder, no entanto, não deu por encerrada a trajetória de Marcos, entrou em contato com parentes até que finalmente o localizou em Juara e fez um convite para que voltasse a Sinop para dar continuidade aos treinamentos.
         Disputou alguns campeonatos estaduais com a Associação Atlética Sinop, em uma dessas ocasiões, chamou a atenção de um empresário com contatos no Uruguai, colocando-o para jogar no River Plate de Montevidéo. 
Devido a uma lesão, retornou a Sinop com intenção de voltar ao Uruguai, porém, quando estava jogando em um campeonato, chamou atenção de um olheiro do Vitória, que o levou para Salvador onde permaneceu durante um ano com grande destaque lhe rendendo duas convocações para a Seleção Brasileira Sub 17, sendo campeão do Mundialito na Argentina.
         Com 19 anos retornou a Sinop para disputar a Séria A do Campeonato Estadual pelo Sinop Futebol Clube, disputou 3 campeonatos Mato Grossenses, voltando pra casa sempre que podia para rever seus pais. Conheceu Clodoaldo, ex jogador, que conhecia um grupo de empresários do Rio Grande do Sul e que estavam a procura de um jogador com as suas características. No Rio Grande do Sul teve passagem por três clubes: E.C. São Gabriel, E.C. Cachoeiras e SE.RC Brasil de Farroupilha. Ganhou três troféis como melhor jogador em campo na mesma temporada quando atuou pelo SE.RC Brasil de Farroupilha. Fez muitas amizades, chamava atenção pelo jeito humilde e pelo caráter que tinha. Foi apresentado por um amigo a César Santanna, que jogava futebol na Suíça e logo que viu as qualidades e habilidades de Marcos, quis levá-lo junto.
Na Suíça, em 2005, dividia o apartamento com Maicon Neves, que mais do que um colega de profissão é também um de seus melhores amigos, atualmente, jogando na Áustria. Atuou pelo YF Juventus de Zurich, durante dois anos. Mudou-se, após, para Suíça francesa atuando pelo La Chaux-de-Fonds, com um total de 9 gols em uma temporada, número alto para um meio-campo ofensivo. Em junho de 2009 fechou um contrato de 3 anos com o Servette FC e mudou-se para Genève. Está na quarta temporada pelo Servette FC tendo grande destaque, feliz por fazer parte desta equipe. Casado com Fabrícia.
Agora Marquinhos está no Sinop Futebol Clube para disputar mais um campeonato mato-grossense pelo clube. 
Marquinhos falou com a reportagem do site sportsinop.com com exclusividade.
“A minha transferência já encaminhei tudo para a diretoria. Agora depende deles, para que eu possa estrear já no domingo contra o Mixto,destacou o jogador.”
Foto: SportSinop - Zagueiro Eliézio que se apresentou nesta manhã
O outro que se apresentou foi o zagueiro Eliézio. Vamos conhecer o seu curriculun também. Confira.
2.005 – Iniciou a carreira no Urawa Reds do Japão.
2.006 – Cruzeiro (MG).
2.007 – Porto de Portugal e também foi campeão do Sul-Americano com a Seleção Brasileiro Sub-20 no Paraguai.
2.008 - Cruzeiro (MG).
2.009 – Democrata-GV.
2.010 – São José de Porto Alegre.
2.011 – São José Porto Alegre.
2.011 – Portimonense(Portugal).
2.012 – Pelotas(RS).
2.013 – Nacional do Amazonas.
2.014 – URT de Minas Gerais.
Agora no Sinop Futebol Clube.
O jogador também falou com a reportagem do site sportsinop.com com exclusividade.
“Venho para ajudar e espero estar em forma o mais rápido possível, pra ficar a disposição do técnico Eder Ferreira e ajudar a levar o Sinop, as vitórias,concluiu Eliézio.”
Foto: SportSinop - Gel comandando treino tático
Já os demais jogadores fizeram um treino tático sob o comando do auxiliar técnico Gel, que usou a metade do campo, onde escalou os titulares com Rafael Medeiros,João Márcio,Andrei e Lopes.Kiko,Lê,Edirson e Robinho. Tito.
Na outra equipe estiveram o goleiro Kaigo,Zê Balão,Gustavo,Ruan e Zê Carlos.Carequinha,Rodrigo Orsi,Matheus e Fabinho.
Ficaram de fora Lucas atacante, Yuri volante, Wanderson meio-campo.
Os goleiros Murilo e Jeferson, trabalharam separados com o treinador de goleiro Lino Barros.
Ausentes dos treinamentos e entregues ao departamento médico estão os jogadores João Lenon lateral-direito, que sofreu uma pancada na costela no jogo de abertura e o atacante Fernandinho, sentindo o tornozelo direito.
Nesta quarta-feira (04) as 16:00 horas o técnico Eder Ferreira vai comandar o primeiro coletivo da semana, onde começará a definir a equipe, para o jogo de domingo(08) contra o Mixto, na capital.as 16:00 horas.
Quinta-Feira (05) e Sexta (06) serão realizados mais dois coletivos, também no Gigantão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Fotos: Redação/SportSinop.